segunda-feira, 3 de maio de 2010

Grêmio, depois de 3 anos sem título, sagra-se campeão Gaúcho.

para o torcedor que esperava a vitória por 2 gols de diferença, a escalação do time do Inter não o deixou muito satisfeito. Porém, a troca de posições entre Giuliano e Kleber, revezando a ala esquerda, acabou confundindo a defensiva do Grêmio, e originou o primeiro gol. Uma bola
rebatida por Victor que parou no pé de Giuliano, este teve o tempo que quis para ajeitá-la e arrematá-la para o gol. Em seguida foram 15 mintos de equilibrio, com duas chances claras de gol para cada lado. No final do primeiro tempo o time do Grêmio ensaiou uma pressão, mas não gerou novas oportunidades claras.

Saldo do primeiro tempo:

O Inter insistiu pelo lado esquerdo, de fato foi por onde originou-se o gol, mas logo a defesa do adversário cobriu este setor. O Time da Azenha cometeu o mesmo erro, insistir nas mesmas jogadas, só que pelo meio.

Quanto ao segundo tempo, não há muito oque se dizer o time do Grêmio controlou bem o jogo sem dar muitas oportunidades ao adversário. Na verdade a única oportunidade de gol ainda foi do time Campeão. Fim de papo, termina o campeonato gaúcho.

Parabéns ao Portoalegrense.

E que venha o brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário