sexta-feira, 7 de maio de 2010

Exato!

Exato! é isto o que podemos dizer sobre o Inter de ontem! Foi exato! Não apenas o placar foi na medida para a classificação, mas a maneira que o time se comportou dentro de campo. Sem sofrer nenhuma ameaça do adversário, o inter conseguiu reverter a vantagem que o banfield abrira na primeiro confronto. O time alugou o meio de campo, e empurrou os argentinos em direção ao sua meta. 2X0 Inter classificado.

O JOGO

o jogo foi marcado por alguns erros infantis dos laterais do colorado. Nei sempre partindo pra cima do adversário, tentando o drible, no segundo tempo corrigiu e cavou várias faltas na lateral do campo. Fabiano Eller não acertou um cruzamento sequer, porém nem sempre culpa sua, faltava alguém para aproximar e receber a bola. Restava ao lateral improvisado fazer chuveirinho na área. Quando finalmente acertou um, o resultado foi o gol de Walter. Andrezinho fez o feijão com arroz, não comprometeu, Giuliano entrou bem conduziu bastante a bola, muita habilidade no pé do garoto. Os dois volantes, são espetaculares, Guiñazu parece ter 4 pulmões, o homem simplesmente não pára. Sandro sempre preciso nos cortes e nos passes, joga simples, com certeza voltará a seleção. Walter melhor que Alecssandro, como de costume. Mas falarei agora do monstro da partida, simplesmente perfeito, não no sentido técnico na habilidade, mas na experiência, na malandragem. Fez o que quis com o adversário, em um momento isto ficou evidente, parecia dizer para os jogadores do Banfield, "vem, faz a falta em mim", e assim cavou uma expulsão, e mais alguns minutos preciosos até o final do jogo, A melhor partida do Dale no ano, de longe.
Se jogar da maneira que jogou ontem, é seríssimo candidato ao título.

Agora restam 4 Brasileiros, Inter e Flamengo passando podemos ter uma final Brasileira, pois assim teremos 3 brasileiros entre os 4 semi-finalistas. Isto não acontece desde 2006, quando o Inter derrotou o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário